sábado, 17 de setembro de 2011

FUTEBOL - Colorado recebe o Coritiba no Gigante

Com a volta de Guiñazu e contando com a qualidade dos selecionáveis Leandro Damião, Kleber e Oscar, o Internacional espera conquistar uma vitória contra o Coritiba neste domingo, no Beira-Rio. O foco é total na partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. D'Alessandro é, no momento, o único desfalque certo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Vale destacar ainda que Tinga, Zé Roberto e Sorondo recuperam-se de lesão. Com uma vitória, e na espera de tropeços de Fluminense e Flamengo, o Colorado - que atualmente tem 35 pontos - entrará no G-5 (zona de classificação à Libertadores de 2012).
Clima bom entre o grupo no início do rachão deste sábado no campo principal
O confronto contra os paranaenses marca também o embate entre os melhores ataques deste Campeonato Brasileiro. Ambos os times já balançaram as redes 39 vezes até agora. Na temporada, o Coxa tem 124 gols no total, contra 102 do Inter. Em contrapartida, Leandro Damião é o artilheiro máximo do país, com 37 tantos, e está confirmado para o jogo. Bill, centroavante da equipe de Marcelo Oliveira, tem 23 gols e está na quarta colocação.

Treino deste sábado
O treinamento desta manhã de sábado começou com o tradicional rachão entre os jogadores. Em seguida, Dorival Júnior exercitou a bola parada defensiva. A atividade serviu ainda para se ter uma ideia de qual time entrará em campo neste domingo: Muriel; Nei, Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Leandro Damião.

Adversário com dúvidas
Sem suspensos para a partida contra o Inter, o Coritiba teve apenas duas dúvidas durante a semana. O zagueiro Jeci, que volta de lesão, não suportou o treino tático de sexta-feira e foi sacado; ele ainda será reavaliado. Mesmo caso do lateral-esquerdo Lucas Mendes, que trabalhou em separado. Para os seus lugares, o técnico Marcelo Oliveira deverá usar Luccas Claro na defesa e Eltinho, ex-Inter, na lateral.

Dellatorre
A chance foi dada e Dellatorre espera agarrá-la de todas as formas. O atacante deve ser o substituto de D'Alessandro contra o Coritiba, formando dupla de ataque com Damião. Atrás, Oscar e Andrezinho serão os homens da armação de jogadas. "O professor (Dorival Júnior) me passou para aproximar bastante do Damião, mas também ajudar na marcação pelo lado. Acredito que a oportunidade é boa e darei meu máximo", decretou Dellatorre.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=15599

Nenhum comentário:

Postar um comentário