segunda-feira, 19 de setembro de 2011

COLUNA DE ARTUR ZANELLA

GRÊMIO FRACASSA – INTER EMPATA!

Qual foi o Pior RESULTADO?
O Internacional é quem fracassou mais neste final de semana.
Tinha tudo para ganhar e alcançar o 5º lugar no Campeonato Brasileiro. 
No dia anterior, o Grêmio tinha sido goleado pelo Vasco da Gama por 4x0, o Inter sabia de sua chance no G4 ou G5, jogava em casa e marcou um gol aos 02 minutos.
Perdeu a chance e ganhou a oportunidade de explicar o fracasso com os argumentos mais absurdos: “teve gol anulado”, chutou duas (diz o Dorival Junior que foram 03) bolas na trave.
Ao final a desculpa foi pior: “o goleiro do Coritiba sabe defender pênaltis” A cobrança do Kleber foi previsível, igual aos outros que ele je cobrou, no mesmo lugar e sem força, isto que o Vanderley saltou antes para seu lado direito, era só jogar no esquerdo. E vejam nas fotos dos jornais a desorganização e quem marca o zagueiro do Coritiba, com quase dois metros, no meio da área; é o lateral Nei o atleta mais baixo dos 22 jogadores.

        Foi um domingo, e um jogo, para esquecer.

GRÊMIO:

Os números do Grêmio foram piores: 4x0 pró Vasco da Gama. O goleiro do Vasco, que por sinal foi dispensado pelo próprio Grêmio, defendeu um chute em 93 minutos de jogo.
A Zaga Gremista, com seus laterais, cantada em prosa e verso, revelou o que se suspeitava: fora do Olímpico não serve para quase nada.
As desculpas também foram sem sentido: “Se o juiz marcasse pênalti sobre o Escudero” (que não foi!), “se o pênalti fosse convertido e se o Dedé fosse expulso”, o Grêmio reagiria.
Um jogador reserva, que entrou ao final, concedeu a melhor entrevista: afirmou que o Grêmio jogou muito bem, mas perdeu muitas oportunidades (não se lembrava de nenhuma). O repórter teve que perguntar de que Planeta do Sistema Solar ele tinha vindo.
As explicações do treinador Celso Roth foram no mesmo sentido, tratando de outros assuntos.
Ao menos não falou mal do São Paulo – resultado do jogo: quinta-feira, contra o Botafogo, o único, e verdadeiro IMORTAL do Grêmio: o zagueiro Rafael, ou “Rafa” Marques, com seu virtuosismo, e sua maestria e elegância voltará a ser titular do time.

        COLORADOS: contra o BOTAFOGO temos que torcer para o GRÊMIO.


Saudações Coloradas


Artur Zanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário